quarta-feira, abril 24, 2024

Chris Flores acaba de assinar contrato com o SBT

HomeSem categoriaChris Flores acaba de assinar contrato com o SBT

A jornalista e apresentadora Chris Flores, que até então estava na Rede Record, acaba de assinar contrato com o SBT para comandar o novo reality show da emissora, Fábrica de Casamento”, que estreia em breve, junto com o chef e apresentador Carlos Bertolazzi, que comandava a atração “Cozinha Sob Pressão”.

Sobre o seu retorno ao SBT – onde trabalhou no passado na equipe de comunicação -, Chris Flores revela estar entusiasmada em voltar para a TV que tem torcida, desta vez em frente às câmeras, e conta que também está confiante para essa nova empreitada em sua carreira.

Veja Também:  Manuela Videira irá homenagear os ‘Beatles’ no Teatro do São Vicente de Paulo

Chris Flores é paulistana, casada e mãe de Gabriel. Se formou em Jornalismo pela PUC de São Paulo e fez pós-graduação em Jornalismo Internacional pela mesma universidade. Trabalhou em grandes empresas de comunicação, como a Editora Abril, o Grupo Folha, o SBT (na equipe de comunicação) e a Rede Record, onde comandou programas como “Hoje em Dia” e o reality show “Troca de Família”.

Foto: Cauana Fernandes/SBT

Lipe Aramuni
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS