sexta-feira, abril 19, 2024

Cover de Justin Bieber lota show na Grande São Paulo

HomeSem categoriaCover de Justin Bieber lota show na Grande São Paulo

Há menos de dois meses da turnê “Purpose World Tour” de Justin Bieber, o cover do astro teen fez sucesso em sua apresentação no Mauá Plaza Shopping, na Grande São Paulo. Mateus Senne de 18 anos se apresentou no domingo (12), e fez sucesso com fãs de todas as idades, que se impressionaram com a semelhança de Mateus com Justin Bieber. Após a apresentação ele posou com fãs e fez as famosas selfies.

Aos 15 anos, devido a semelhança do porte físico iniciaram os convites para apresentações em festas de amigos e conhecidos, desde então Mateus não parou mais e começou a “imitar” Justin profissionalmente. Hoje sua maior demanda são as festas de debutante onde após ser o príncipe da noite, faz o show.

Veja Também:  Apresentadora Monique Bertolini conta que fatura 50 mil reais no OnlyFans

Perguntado como se sente com o trabalho de cover, Mateus responde: “Nunca existirá alguém que consiga ser igual a Justin, tento me aprimorar na dança, nas músicas a cada show, a cada apresentação, tentando sempre dar o meu melhor, mas tenho total noção de que Justin é único e ainda estou longe de alcançá-lo”, declarando que é muito fã do cantor.

Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação

Lipe Aramuni
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS