quinta-feira, abril 18, 2024

Priscila Marques bomba no Brasil e no exterior

HomeSem categoriaPriscila Marques bomba no Brasil e no exterior

Priscila Marques foi descoberta em Los Angeles por Andre Fuentes (diretor artístico de Britney Spears), na mesma época em que começou a compor suas próprias músicas, e estourou com seu último single.

O vídeo do seu último trabalho “Chora Baby” já ultrapassou a marca de um milhão de acessos na internet, em dois meses.
“Quero levar o que tem de mais atual para o Brasil, e surpreender a todos com um estilo diferenciado. Do meu jeito “Brasileira – Americanizada” como dizem aqui”, comentou a cantora, que está preparando um repertório completo de inéditas e músicas de sucesso para sua primeira turnê no país em 2017, com a produção musical do DJ Batutinha.

Sucesso na internet, o clipe da música pop “Chora Baby” é o resultado de uma aventura e viagem que deu certo! Foi todo idealizado, produzido, e patrocinado pela própria cantora. Todo cenário, objetos, figurinos, foram milimétricamente planejados. Filmado no Mojave desert, na Califórnia em julho deste ano, das 4h30 da manhã até às 22h, sob o calor de 40° graus, o material conta com a direção de Blake Farber (NY) e coreografia de Lorenzo Hanna, e todo time de filmagem, making off, maquiagem, ator, bailarinos, são de Los Angeles. Foi usado um Motorhome (carro-casa) para abrigar o elenco e equipe na viagem e ser utilizado como camarim.  Além disso, “Chora Baby” foi escolhida para fazer parte da trilha sonora da comédia brasileira “Ninguém entra, ninguém sai” que será lançado em 2017, no Brasil.

Veja Também:  Musa do carnaval, Kelly Toledo exibe shape saradíssimo e comemora projeto nos EUA
Divulgação

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS