sábado, abril 20, 2024

Complexo Tatuapé realiza campanha de Dia das Mães com tema Masterchef Brasil

HomeSem categoriaComplexo Tatuapé realiza campanha de Dia das Mães com tema Masterchef Brasil

Em uma parceria inédita com a Edemol Shine Brasil, o Complexo Tatuapé, que inclui o Shopping Metrô Tatuapé e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, está realizando uma super campanha de Dia das Mães, que começou no último dia 19 de abril e vai até dia 14 de maio.

Com direito a espaços inspirados na cozinha do Masterchef Brasil, a novidade vai proporcionar várias ações especiais em parceria com o Carrefour, o Senac e a marca de utensílios para cozinha Gedez, como prêmios e kits exclusivos, e a interação dos participantes do reality com o público.

Veja Também:  BK’ lança clipe de “Músicas de amor nunca mais”, encerrando o projeto audiovisual de ICARUS

Além da cozinha para os adultos, chamada de Espaço Masterchef Brasil Dicas Gastronômicas, a criançada não fica de fora, já que o evento  também conta com a estação Mastecherf Júnior.  Em diferentes sábados, 29 de abril, 6 e 13 de maio, um dos participantes da versão kids estará por lá.

#MasterchefBR #DiadasMãesnoCT

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS