O evento se realizara no Kartódromo Internacional de Birigui, no interior de São Paulo, entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2020. A competição em homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1 contará com baterias de diversas categorias de kart, além de corridas a pé e caminhadas de 5 e 10km, shows e exposições de itens históricos de Ayrton Senna.

O evento, que tem a chancela do Instituto Ayrton Senna, deve reunir mais de 200 pilotos em Birigui, e conta com a participação das melhores equipes de kart do País.

Em destaque, a Equipe Bravar/Birel Art, que tem como pilar um dos melhores preparadores do Brasil, Ernandes Onassis, hoje atual proprietário da fábrica de chassis Birel, e um grande amante  do automobilismo nacional.

Veja Também:  Apresentadora Luciana Gimenez exibe shape definido

A Equipe Bravar/Birel Art, conta com o apoio do Hotel Íbis Styles Birigui, Shell entre outras empresas, e já é uma das favoritas do Campeonato.

A prova continua sendo organizada pela Two Points, empresa que é dirigida pelo medalhista olímpico Thiago Pereira e Tuka Rocha, ex-piloto Stock Car, que faleceu em novembro deste ano vítima de um acidente de avião.

O Evento é aberto ao público, horário e maiores informações pelo site

https://trofeuayrtonsennakart.com.br/

Compartilhe