terça-feira, abril 16, 2024

2018 é delas! Confira os filmes girl power que vão estrear

HomeCinema2018 é delas! Confira os filmes girl power que vão estrear

2018 já começou com muito empoderamento e com as mulheres impondo seus direitos e dizendo um basta aos assédios em Hollywood.

Pensando nisso, nada mais justo do que uma listinha básica de filmes que enaltecem as mulheres poderosas do cinema e que vão estrear em 2018.

Vem conferir:

X-Men: Fênix Negra: Sophie Turner, de Game of Thrones, interpreta a Fênix Negra e enfrentará uma vilã poderosa, interpretada por Jessica Chastain. O filme ainda não tem sinopse oficial, mas tudo indica que veremos um super time de atrizes neste filme do universo X-Men.

ESTREIA: 2 de novembro nos Estados Unidos

 

Tom Raider: A Origem: Depois de Angelina Jolie, agora é a vez de Alicia Vikander de interpretar Tomb Raider. Nesse filme, Lara Croft recebe uma missão secreta de seu pai desaparecido e parte em busca de respostas.

ESTREIA: 15 de março

 

Operação Red Sparrow: Jennifer Lawrence vai ser uma espiã poderosa em Operação Red Sparrow. Nesse filme de espionagem, ela dá vida a uma agente russa, que acaba sendo treinada para ser uma “máquina” de sedução e espionagem.

ESTREIA: 1 de março

 

Oito Mulheres e Uma Sentença: Com um elenco composto por Sandra Bullock, Anne Hathaway, Rihanna, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Dakota Fanning, Helena Bonham Carter e Katie Holmes, nem precisamos falar que o filme é girl power, né? Em Oito Mulheres e Uma Sentença, a mulherada brilha em uma continuação do clássico Onze Homens e um Segredo.

Veja Também:  Angelina Jolie prestigia premiere do filme "Dumbo" em Los Angeles

ESTREIA: 7 de junho

 

Eu, Tonya: Como já assisti o filme, posso afirmar que Margot Robbie está MARAVILHOSA, atuando como nunca antes atuou e mostrando toda força e coragem da mulher para conseguir realizar seus sonhos, apesar de todas as barreiras da vida.

ESTREIA: 15 de fevereiro

 

A Grande Jogada: Jessica Chastain (deusa!) interpreta Molly Bloom, que acaba se tornando uma das líderes do mundo dos jogos ilegais em Los Angeles, ficando conhecida como A Princesa do Poker.

ESTREIA: 22 de fevereiro

Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo: Meryl Streep e Amanda Seyfried estão de volta na sequência do musical que conquistou nossos corações. Além das atrizes, também teremos a participação de Cher, que interpreta a avó da personagem de Amanda, que se vê grávida e sem a presença da mãe para ajudá-la.

ESTREIA: 19 de julho

Três Anúncios Para um Crime: A premiada Frances McDormand oferece um show de atuação ao espectador (digo isso porque já assisti!) e interpreta uma mãe forte e decidida a ir até o fim para descobrir quem matou sua filha.

ESTREIA: 15 de fevereiro

————————————————————————————————

JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal

Youtube: https://goo.gl/byLs2G

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS