sexta-feira, março 29, 2024

2018 é delas! Confira os filmes girl power que vão estrear

HomeCinema2018 é delas! Confira os filmes girl power que vão estrear

2018 já começou com muito empoderamento e com as mulheres impondo seus direitos e dizendo um basta aos assédios em Hollywood.

Pensando nisso, nada mais justo do que uma listinha básica de filmes que enaltecem as mulheres poderosas do cinema e que vão estrear em 2018.

Vem conferir:

X-Men: Fênix Negra: Sophie Turner, de Game of Thrones, interpreta a Fênix Negra e enfrentará uma vilã poderosa, interpretada por Jessica Chastain. O filme ainda não tem sinopse oficial, mas tudo indica que veremos um super time de atrizes neste filme do universo X-Men.

ESTREIA: 2 de novembro nos Estados Unidos

 

Tom Raider: A Origem: Depois de Angelina Jolie, agora é a vez de Alicia Vikander de interpretar Tomb Raider. Nesse filme, Lara Croft recebe uma missão secreta de seu pai desaparecido e parte em busca de respostas.

ESTREIA: 15 de março

 

Operação Red Sparrow: Jennifer Lawrence vai ser uma espiã poderosa em Operação Red Sparrow. Nesse filme de espionagem, ela dá vida a uma agente russa, que acaba sendo treinada para ser uma “máquina” de sedução e espionagem.

ESTREIA: 1 de março

 

Oito Mulheres e Uma Sentença: Com um elenco composto por Sandra Bullock, Anne Hathaway, Rihanna, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Dakota Fanning, Helena Bonham Carter e Katie Holmes, nem precisamos falar que o filme é girl power, né? Em Oito Mulheres e Uma Sentença, a mulherada brilha em uma continuação do clássico Onze Homens e um Segredo.

Veja Também:  Após fortes dores, Renata Banhara volta a ser internada

ESTREIA: 7 de junho

 

Eu, Tonya: Como já assisti o filme, posso afirmar que Margot Robbie está MARAVILHOSA, atuando como nunca antes atuou e mostrando toda força e coragem da mulher para conseguir realizar seus sonhos, apesar de todas as barreiras da vida.

ESTREIA: 15 de fevereiro

 

A Grande Jogada: Jessica Chastain (deusa!) interpreta Molly Bloom, que acaba se tornando uma das líderes do mundo dos jogos ilegais em Los Angeles, ficando conhecida como A Princesa do Poker.

ESTREIA: 22 de fevereiro

Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo: Meryl Streep e Amanda Seyfried estão de volta na sequência do musical que conquistou nossos corações. Além das atrizes, também teremos a participação de Cher, que interpreta a avó da personagem de Amanda, que se vê grávida e sem a presença da mãe para ajudá-la.

ESTREIA: 19 de julho

Três Anúncios Para um Crime: A premiada Frances McDormand oferece um show de atuação ao espectador (digo isso porque já assisti!) e interpreta uma mãe forte e decidida a ir até o fim para descobrir quem matou sua filha.

ESTREIA: 15 de fevereiro

————————————————————————————————

JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal

Youtube: https://goo.gl/byLs2G

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Rato Andrade, Influencer, Recebe Reconhecimento no Evento da Revista Evidência em Porto Velho

No último dia 27 de março, a cidade de Porto Velho foi palco do prestigiado evento da Revista Evidência, promovido pelo renomado promoter Tergon. Realizado no elegante Hotel Golden Plaza, o encontro reuniu figuras proeminentes da sociedade rondoniense e autoridades locais. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a entrega do Prêmio Notável e do Prêmio Mulher, que reconheceu personalidades de destaque Bom na região.

MAIS VISTAS