sexta-feira, março 29, 2024

Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, é acusado de estupro

HomeSem categoriaEd Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, é acusado de estupro

Parece que a bruxa está solta em Hollywood e escândalos envolvendo assédio estão dominando as notícias.

Depois das polêmicas envolvendo Kevin Spacey, que fez com que fosse demitido da Netflix e perdesse seu papel em House of Cards, Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, também está sendo acusado de ter estuprado uma atriz.

Kristina Cohen usou seu Facebook para relatar o que teria acontecido em 2014:

“Eu estava namorando um produtor que era amigo do ator Ed Westwick. Foi esse produtor que me trouxe para a casa de Ed, onde conheci Ed pela primeira vez. Eu queria ir embora quando Ed sugeriu “nós todos devíamos transar”. Mas o produtor não queria que Ed se sentisse desconfortável. Ed insistiu para que eu ficasse para o jantar. Eu disse que estava cansada e que tinha de ir embora, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável. Ed sugeriu que eu cochilasse no quarto de hóspedes. O produtor disse que ficaríamos só mais 20 minutos para amenizar a situação, e então poderíamos sair

Foi aí que fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, e seus dedos entrando em meu corpo. Eu disse a ele para parar, mas ele era forte. Eu lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto com as mãos, me sacudindo, dizendo que queria me foder. Fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia falar, não podia mais me mexer. Ele me segurou e me estuprou. Foi um pesadelo, e os dias seguintes não foram melhores

Veja Também:  Cantora e atriz Manu Gavassi lança seu primeiro livro

Ele disse que eu tinha participado por vontade própria. Disse que eu não podia falar nada porque Ed mandaria pessoas atrás de mim, para me destruir e que aí eu poderia esquecer minha carreira de atriz. Disse que não havia um jeito de falar que Ed “me estuprou” e que eu não iria querer ser “aquela garota”. E por muito tempo, eu acreditei nele. Eu não queria ser “aquela garota”. Agora percebo as maneiras pelas quais esses homens no poder se relacionam com as mulheres e como essa tática é usada com muita frequência em nossa indústria e certamente em muitos outros meios“.

Estou enjoada de ver homens como Ed respeitados publicamente. Entrevistado por lugares de prestígio, como a Oxford Union Society na Oxford University, onde foi homenageado como uma das “pessoas modelo para nosso mundo”. Como isso acaba? Homens como Ed usam fama e poder para estuprar e intimidar, mas depois continuam pelo mundo, conquistando elogios“, finalizou.

Em resposta às acusações, Ed usou seu Twitter para negar totalmente o que foi relatado pela atriz:

“Eu não conheço essa moça. Jamais me forcei de forma alguma ou em alguma mulher e eu, definitivamente, nunca cometi um estupro”, postou ele.

Babado, hein?

 


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: @avictoriareal

Youtube: Vic Viu

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Rato Andrade, Influencer, Recebe Reconhecimento no Evento da Revista Evidência em Porto Velho

No último dia 27 de março, a cidade de Porto Velho foi palco do prestigiado evento da Revista Evidência, promovido pelo renomado promoter Tergon. Realizado no elegante Hotel Golden Plaza, o encontro reuniu figuras proeminentes da sociedade rondoniense e autoridades locais. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a entrega do Prêmio Notável e do Prêmio Mulher, que reconheceu personalidades de destaque Bom na região.

MAIS VISTAS