quarta-feira, abril 24, 2024

Capa da Sexy, Débora Santos vai disputar o “Musa da Copa 2018”

HomeSem categoriaCapa da Sexy, Débora Santos vai disputar o "Musa da Copa 2018"

Capa da Sexy, Débora Santos vai disputar o “Musa da Copa 2018”

Débora Santos foi convidada para participar do concurso Musa da Copa do Mundo 2018 representando o Uruguai, país muito famoso por suas mulheres independentes e que buscam um lugar no mundo compatível com o mesmo que o homem ocupa. Também conhecida por sua braveza, a mulher uruguaia não leva desaforo pra casa.

“Fui convidada para representar o Uruguai no concurso e, claro, me senti lisonjeada com o convite e a justificativa pela qual foi convidada. Sempre fui questionada sobre a minha personalidade forte e minha independência, até mesmo os meus amigos questionam o fato de em mundo em que as mulheres estão retrocedendo na dependência do homem, eu procuro o meu lugar ao sol sozinha. Ainda não aceitei o convite, mas estou pensando com muito carinho”, revelou a morena que já foi capa da Sexy.

Veja Também:  ”Nem sempre vão acreditar que vai dar certo” diz Maria Carolina Barboza sobre o início da carreira”

Realizada profissionalmente, a gata admitiu que disputar o concurso “Musa do Brasileirão” no ano passado, conquistando a faixa do Atlético-PR, abriu muitas portas. “Consegui finalmente consolidar minha carreira como modelo e dançarina. Agora quero novos desafios. E o concurso pode ser o primeiro” disse.

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS