sexta-feira, março 29, 2024

Autor de novelas da Record, Tiago Santiago se casa nos Estados Unidos

HomeSem categoriaAutor de novelas da Record, Tiago Santiago se casa nos Estados Unidos

Em cerimônia íntima, na presença do filho e tendo como padrinho o ator Paulo Nigro, o autor Tiago Santiago trocou votos e alianças com o agora esposo, Davi Stepurski. Simples? Que nada. Os pombinhos casaram em Beverly Hills (EUA), distribuindo alegria e com sorrisos que enriquecem a alma de quem precisa apenas sorrir. Ostentação é isso. Ostentação de amor é amor.

Tiago compartilhou as fotos do casório em sua conta no instagram e reecebu uma chuva de amor dos seus seguidores. O autor de novelas garantiu que eu breve oficializará a união também no Brasil com festa e tudo.

Veja Também:  Conheça Gabriela Figueiredo, a Musa do estado de Minas Gerais 2020

“Casamos em cerimônia íntima, em Beverly Hills, na presença de meu filho… Vamos deixar a festa para quando casarmos na presença das famílias, no Brasil. Te amo, Davi” escreveu na legenda das fotos.

Felicidade ao casal! Viva o amor, o direito e a liberdade de ser feliz!

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Rato Andrade, Influencer, Recebe Reconhecimento no Evento da Revista Evidência em Porto Velho

No último dia 27 de março, a cidade de Porto Velho foi palco do prestigiado evento da Revista Evidência, promovido pelo renomado promoter Tergon. Realizado no elegante Hotel Golden Plaza, o encontro reuniu figuras proeminentes da sociedade rondoniense e autoridades locais. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a entrega do Prêmio Notável e do Prêmio Mulher, que reconheceu personalidades de destaque Bom na região.

MAIS VISTAS