sexta-feira, março 29, 2024

Gata da laje entra de penetra em festa de cantora e quase fisga Léo Dias

HomeSem categoriaGata da laje entra de penetra em festa de cantora e quase...

Cariúcha está mais perigosa que nunca! A gata foi entrevistada pela modelo e apresentadora Rosana Menezes, em seu canal no YouTube, o “Fala Rô”, falou de sua carreira, curiosidades picantes e seus projetos.

Cariúcha que é a Madrinha da Diversidade na cidade do Rio de Janeiro revela que seu maior amor e o melhor sexo da vida foi com um homem gay, que gosta de ficar com os gays e que já deu em cima do jornalista Léo Dias.

Veja Também:  Sheyla Mell posa de lingerie: “vou fazer curso de sedução”

Sempre ‘bocuda’, a gata da laje confessou a Rosana Menezes que entrava nas festas de celebridades como penetra, e foi assim que entrou na festa da  cantora Ludmilla, fez o maior auê e o Léo Dias a convidou para o aniversário dele.

Tá aí uma menina babadeira, autêntica, divertida e espontânea!

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

Rato Andrade, Influencer, Recebe Reconhecimento no Evento da Revista Evidência em Porto Velho

No último dia 27 de março, a cidade de Porto Velho foi palco do prestigiado evento da Revista Evidência, promovido pelo renomado promoter Tergon. Realizado no elegante Hotel Golden Plaza, o encontro reuniu figuras proeminentes da sociedade rondoniense e autoridades locais. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a entrega do Prêmio Notável e do Prêmio Mulher, que reconheceu personalidades de destaque Bom na região.

MAIS VISTAS