sexta-feira, abril 19, 2024

Noiva do MC WM, Larissa Yuli prepara festão para o funkeiro

HomeSem categoriaNoiva do MC WM, Larissa Yuli prepara festão para o funkeiro

Amanhã, a cidade de São Paulo terá mais uma festa a fantasia. Desta vez, a digital influencer Larissa Yuli prepara uma mega comemoração para seu noivo, o MC WM que completa 30 anos. “Quero que tudo saia perfeito. Estamos planejando essa festa há meses e o Wiliian vai amar quando ver todas as surpresas que preparamos pra ele, o spoiler que posso dar é que estaremos fantasiados de Coringa e Alerquina”.

Apesar de ser um dos MCs mais requisitados do momento o dono dos hits “Senta Braba” e “Raspadinha”, WM começou a carreira há muito tempo e já trabalhou em diversas profissões e uma que ele lembra com muito carinho é a de barbeiro até encontrar o rumo do sucesso.

Veja Também:  Supernatural já tem data para estrear nos Estados Unidos

E mesmo com todo reconhecimento ele não deixa de ter os pés no chão, sempre se lembrando do caminho trilhado até aqui. “Estou muito animado com a festa, mas quero ao meu lado neste dia principalmente os meus amigos mais próximos, minha família e minha noiva, que são as pessoas mais importantes nessa minha caminhada”, disse.

Lipe Aramuni
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS