Foto: Simone Belloto / Divulgação

Solteira e na idade da loba, a modelo e atriz Renata Banhara que atualmente é uma ativista de causas femininas, prova que está batendo um bolão e acaba de protagonizar um novo ensaio sensual especial para o Dia dos Namorados, onde aparece apenas de lingerie.

Com make e hair assinados por Babi Batista, a beldade posou em uma mansão em São Paulo, para as lentes da renomada fotógrafa Simone Belloto. As fotos vão ilustrar o catálogo de uma famosa marca de roupas íntimas.

“O Dia dos Namorados é uma data para ‘celebrar o amor’ e mesmo que você não tenha um grande amor ao seu lado, não deva se afligir e deve aproveitar a ocasião para uma excelente oportunidade de acima de tudo e contudo, acreditar sem culpa, sem julgamentos, com ou sem gordurinhas e celulite, e independente da idade, da carga profissional, da tarefa doméstica e materna, que a mulher pode sim ser bonita e acima de tudo ser extremamente sensual”, disse durante o ensaio.

Veja Também:  Nubia Óliiver posa em ensaio e conta sobre novo site

“Ninguém tem o direito de limitar uma mulher, acredite no amor e presentei-se do que puder. Saia para jantar, vá ao cinema, compre um chocolate ou realize-se com uma linda lingerie, e quem sabe você não encontre o amor de sua vida!. Desejo um Feliz Dia dos Namorados a todas as casadas, as separadas, as jovens e as solteiras”, complementa Renata.

Compartilhe