Candidata ao título de Musa do Brasileirão pelo seu time do coração, o Palmeiras, a modelo Marla Euzébio quer ver sua carreira artística decolar de vez. Estreando no reality show “Casa das Pimentinhas”, realizado em parceria com a revista Sexy, a gata chama a atenção por onde passa e promete esquentar ainda mais a disputa.

“Sou uma mulher de atitude, que tem uma personalidade marcante e que não tem medo de ousar. Entrei no reality para ganhar, é claro. Mas não vale tudo para conseguir o título, não quero me meter em confusões e brigas. Isso não faz parte de mim”, garante. “Não sou daquelas que parte para a apelação só para conseguir o prêmio e a faixa de campeã”, provoca.

Na disputa pela capa da revista Sexy de dezembro, prêmio dado pelo reality, a modelo que também divide seu tempo com a rotina fitness revelou que posar nua é um desejo antigo dela e dos seus fãs. “Me pedem muito nas redes sociais. Quando soube do reality não pensei duas vezes. Além de alavancar minha carreira como modelo, ser capa de uma revista masculina iria coroar um desejo que sempre tive. Já estou planejando meu ensaio nu”.

Veja Também:  “Tentei me suicidar por me achar feia”, revela Musa do Mato Grosso

Apresentado por Sabrina Boing Boing, o reality show conta com um time de beldades que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira. As gravações começaram nesta semana e os episódios vão ao ar já na semana que vem.

Compartilhe