quinta-feira, abril 18, 2024

Iara Ferreira encarna sereia em ensaio na praia: “mexe com os homens”

HomeSem categoriaIara Ferreira encarna sereia em ensaio na praia: "mexe com os homens"

Iara Ferreira arrasou e muito em um ensaio em que aparece vestida de sereia. Com direito a topless, a loira que ostenta o título de Musa do Brasil mostrou toda a sua sensualidade e boa forma durante as fotos em Maresias, no litoral norte de São Paulo, para as lentes de Davi Borges.

“Sempre fui apaixonada por sereias, elas são cheias de sensualidade e mistério. E sempre me chamaram de sereia Iara por causa do meu nome”, comenta aos risos. “Então eu incorporei de verdade, mostrei todo meu poder de sedução e encanto. Acho que a sereia é uma figura que mexe com os homens, com a imaginação deles. Quis mostrar esse meu lado mais sexy. Não foi tão simples fotografar com a cauda, mas o resultado ficou incrível, amei”.

Ostentando corpão, Iara conta que já iniciou seu projeto verão para desfilar seu shape ainda mais definido nas praias e piscinas. Mas nada de neuras. “Tirei férias nessas últimas semanas e relaxei um pouco”, confessa Iara que estava na Espanha. “Agora volto aos poucos. A ideia é intensificar a musculação para deixar tudo mais durinho. E a dieta vai ser bem controlada para comer de tudo no Natal e Réveillon. A ceia vai ser gorda”, completa aos risos.

Veja Também:  Lucas Villar fala sobre o segredo da noite em São Paulo

Sem apelar para cirurgias plásticas, Iara garante que seu corpo é resultado das suas escolhas. “Levo uma vida saudável durante o ano todo, evito comer besteiras e não exagero em nada. Não tem milagre, né? Sem exercício e dieta não há corpo impecável assim, mas minha genética é boa. O verão vai ser sem vergonha de desfilar com meu biquíni fio dental”.

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS