A noite de terça-feira foi de muita emoção durante a prova do fazendeiro disputada por Gabi Prado, Catia Paganote e Evandro Santo. Gabi começou com uma vantagem na jogo que, de nada valeu, já que ela não tingiu a pontuação necessária para derrotar o peão Evandro. O humorista levou a melhor na primeira etapa da prova e ganhou o direito de escolher as posições do peão para a segunda etapa, que era de sorte.

  Foto: Divulgação/Record TV

Como sempre apagada dentro do jogo (não sei o que está acontecendo com ela, mas continuo torcendo), Cátia foi a última colocada na primeira etapa e parecia realmente que nada levaria do campo de provas. Mas, sem contar com a sorte, o humorista indicou a ex-paquita para a posição que a fez faturar o chapéu de fazendeiro da semana.

Veja Também:  Mayra Borowik, musa do estado de São Paulo, posa de camiseta molhada: "Mostro tudo que quiser"
Foto: Divulgação/Record TV

Evandro e Gabi disputam a preferência do público e estão causando entre as torcidas. Quem merece continua no jogo? Eu quero o João tocando o sino, gente. Ajuda aí!

Foto: Divulgação/Record TV

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009