Esposa do cantor Vinicius D’Black, Nadja Pessoa está causando na décima edição do reality A Fazenda. Inimigas declaradas depois de uma treta daquelas, Ana Paula Reanult e Perlla não perdem a oportunidade de atacar a peoa. Claro, prepotente, arrogante e sem fazer questão de ser educada com os colegas de confinamento, a ex-bbb vive tretando com alguém. Já a cantora funk/gospel/funk/confusa segue mostrando tudo aquilo que ela sempre foi, mas que manteve camuflado durante o tempo em que esteve gospel.

                Foto: Reprodução

Enfrentando Sandro Pedroso na roça desta quinta-feira (04), Nadja está dominando entre os famosos com torcida como a da cantora Marina Elali, os ex-power couple, Marcelo e Tati Minerato, a ex-peoa Veridiana Freitas, Rita Cadilac e a ex-bbb, Jaqueline Grohalski.

Veja Também:  Renata Banhara conta detalhes da doença e da violência doméstica que sofreu

                                                    Foto: Reprodução

 

Nada contra o Sandro, mas a Nadja precisa voltar por uma questão de honra e respeito mesmo. A Ana Paula precisa saber que ela não é toda essa coca-cola que diz ser. Os participantes estão visivelmente amedrontados e ameaçados por ela. Antes que eu me esqueça, #ForaPerlla!

Já votou hoje? Entra lá no site do R7 e vota muito! #FicaNadja #TeamNadja

 

Compartilhe