A noite desta segunda-feira (09), foi marcada por uma formação de roça cheia de justificativas infundadas e peões dando tiro no pé para defender a ex-bbb Ana Paula Renault. O fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo, mandou Nadja Pessoa direto para a roça, enquanto os peões da sede indicaram Ana, todos atendendo o pedido da peoa que queria enfrentar a esposa do cantor D’Black.

  Foto: Reprodução/RecordTV

Com o poder do fogo nas mãos, Rafael Ilha deu para Catia (paquita) o poder da chama vermelha, que cancelava os votos dos peões da sede e então o segundo indicado sairia pelo jogo do “resta um”. Restou Renault, que voltou para o banquinho. O poder azul mandava um peão da baia para a roça, definindo o terceiro roceiro, e Ilha mandou Evandro, que estava na baia com Gabi Prado e João Zoli.

Com defesas dignas de uma quadrilha de gente malcriada e com desvio de caráter, Madalena arrependida (Perlla), Luane Dias, João e Chulapa, seguem dando tiros no próprio pé. Mesmo não concordando com as atitudes da menina do carro (Renault), ela foi a mais sensata nos argumentos, falando sobre uma pessoa que de fato ELA teve um problema. Seguida por Nadja que, justificou muito bem o voto em Chulapa, Fernanda Lacerda também prezou pela coerência ao justificar o voto.

Veja Também:  Mulher Melão passa Adélia e vira capa da Sexy

O problema da edição está nos pões que estão perdidos e sem opinião formada, então seguem “maria vai com as outras”. Lamentável que as protagonistas desta temporada já estejam na roça e uma deixará o reality. Para que o programa continue pegando fogo é bom que uma das duas volte fazendeira, a outra enfrentará Evandro e certamente levará a melhor, já que só agora o peão resolveu aparecer no jogo… um pouco tarde né?

              Foto: Reprodução/RecordTV

Compartilhe