A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, situada na zona Norte de São Paulo, anuncia as renovações e novas contratações para o carnaval de 2017. O carnavalesco Wagner Santos e o intérprete Alex Soares renovaram seus contratos e continuarão trabalhando em busca do título tão sonhado.

Rumo ao terceiro carnaval no comando da bateria do Zaca, Mestre Guma Sena renovou o seu contrato e continuará firme nos trabalhos realizados com os ritmistas da agremiação e formando novos integrantes que juntos irão dar vida ao coração da escola. A diretoria informou que em breve estarão dando informações sobre o início da escolinha de bateria.

Outras duas renovações que animaram a comunidade da escola foram a da coreografa da comissão de frente, que irá para seu sétimo ano desfilando e coreografando esse departamento de peso. E a dupla de diretores gerais de harmonia, Serginho e Ricardinho, os quais vem realizando excelente trabalho

Veja Também:  Viviane Araújo aposta em look com franjas para ensaio

Para reforçar o time para o carnaval de 2017, a escola anunciou a chegada de Silvana Teles, diretora das Alas da Comunidade, que chegará a agremiação para somar com seu conhecimento e olhar clinico. E a contratação do novo casal de mestre sala e porta bandeira, Waleska Gomes e Kawan Alcides, que com toda graça e dedicação já estão tendo a devida preparação e ensaios.

O enredo do carnaval 2017 já está definido e em breve será anunciado com uma grande festa. A Acadêmicos do Tucuruvi, mostra entusiasmo, forca de vontade, e muito amor ao pavilhão para começarem os trabalhos rumo a um novo carnaval.