Na tarde do próximo domingo (5), a escola de samba da zona Norte de São Paulo, Acadêmicos do Tucuruvi, realizará uma festa de lançamento do enredo e apresentação das novas contratações que irão abrilhantar o desfile em 2017. A agremiação escolheu o Clube Cassasp para a realização deste grande evento que terá atrações, incluindo DJs, roda de samba, e a Bateria do Zaca.

Um dos momentos mais esperados do evento é o anuncio do novo casal de mestre sala e porta bandeira, Kawan Alcides e Waleska Gomes. Afinal, a dupla conduzirá o símbolo maior da agremiação, o pavilhão. Nas redes sociais Waleska não esconde a ansiedade e divide com seus fãs passo a passo dos preparativos para essa grande festa. “Meu coração está a mil por hora. Por mais que eu já tenha assumido outros pavilhões é sempre uma emoção diferente. Este presente que recebi, essa honra, veio no melhor momento possível, e está sendo tudo mágico”, diz a loira.

Veja Também:  Musa da Tatuapé, Gabi Miranda aparece mais malhada

Um dos pontos fortes da comunidade é a integração entre os setores e a harmonia que sempre faz parte da atmosfera da agremiação comandada pelo Sr. Jamil. A porta bandeira recém chegada fala também que o clima da comunidade já a conquistou. “Como estamos ensaiando para a festa, estamos sempre em contato com a comunidade e com outros departamentos da escola. Fui recebida com muito carinho”, garante.

A festa está programada para começar as 16 horas e terminar as 22 horas, prometendo muita animação e supressas para todos os convidados. O ingresso custa R$ 10.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação