A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi por meio do presidente Sr. Jamil anunciou as primeiras renovações da agremiação rumo ao carnaval 2017. Dando início às atividades, Wagner Santos continua como carnavalesco. Será o seu oitavo trabalho consecutivo na escola da zona norte. Wagner inclusive já se reuniu com a diretoria para iniciar as pesquisas de enredo.

“Gostaria de agradecer a toda diretoria e em especial ao meu Presidente e toda equipe que nos ajudou a realizar este grande espetáculo que foi o carnaval. E dizer a toda comunidade que é uma grande honra poder participar de mais uma carnaval desta grande agremiação e que estaremos juntos em 2017”, resumiu Wagner.

Veja Também:  Festa do Peão de Americana completa 30 anos de tradição

A escola também renovou o contrato com o intérprete Alex Soares, que vem se destacando a cada ano. “É com muita felicidade que estarei junto com a Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval 2017. Agradeço ao presidente e a diretoria pela confiança no meu trabalho. A toda comunidade da Cantareira que me incentiva e me ajuda a fazer sempre o meu melhor. Vamos com tudo!”, disse.

Alex Soares
Alex Soares, intérprete da Tucuruvi – Foto: Renato Cipriano / Ass. de Imprensa