Nesta segunda-feira (8) a apresentadora Patrícia Abravanel fez um post em seu Instagram se desculpando pela declaração polêmica que fez no último domingo no “Programa Silvio Santos” (SBT). “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, amenizou.

Durante sua participação no quadro “Jogo dos Pontinhos”, Patrícia disse que não achava normal a relação de duas pessoas do mesmo sexo. A filha de Silvio Santos ainda afirmou que os jovens devem ser instruídos do que de fato é ser homem e o que é ser mulher, pra entender que são coisas diferentes. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”.

Veja Também:  Fernanda Pankowski sonha com o título de musa do Inter
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Patrícia ainda disse que o pai estava ajudando a propagar a ideia de que esse tipo de relação é normal. “Você está propagando, sim. Porque não é uma coisa normal. Hoje, eu falar que sou contra, eles vão me apedrejar. Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal”, opinou.

O comentário de Patrícia gerou a indignação dos internautas nas redes sociais, que a acusaram de homofobia e criticaram a posição da apresentadora. Em protesto contra as afirmações de Patrícia, diversos seguidores usaram a hashtag #EuSouNormal em seus comentários. #AnormalÉTeuPreconceito também começou a ser adotada na sequência por muitos internautas e ocupou o primeiro lugar entre assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.