A modelo Adrielle Bispo Peixoto, de 18 anos e 1.84 de altura, de Salvador, e o também modelo Alexandre Chamusca Ribeiro Braga, de 23 anos e 1.80 de altura, de Chapada Diamantina, foram eleitos Miss e Mister Bahia 2018, no concurso que ocorreu na noite de sábado (18), no Hotel Sol Bahia em Salvador.

Cada um dos eleitos competiu com outros 30 candidatos de diversos municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados. A dupla eleita irá concorrer o título máximo da beleza nacional, o ‘Miss e Mister Brasil’, no dia 10 de dezembro em São Paulo.

Tanto a Miss quanto o Mister Bahia agora passam a viabilizar ações sociais e beneficentes junto do Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, onde através do projeto social “Beleza do Bem” irão espalhar amor desenvolvendo atividades nas periferias, levando ensino de moda gratuito e também realizando ações de arrecadação de alimentos para as dezenas de entidades cadastradas no projeto, assim como já foi realizada a ação beneficente durante o concurso onde parte da renda obtida na venda dos ingressos foi destinada para a Creche Lar Vida, instituição sem fins lucrativos que abriga pessoas portadoras de necessidades especiais.

“Como agentes culturais de beleza, agora que foram eleitos, eles precisam se engajar nas ações sociais. Eles contribuirão com a arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até organizar aulas de formação profissional gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter, bom histórico para ser eleito”, contou Thiago Michelasi, diretor do Sindicato Pró-Beleza.

Em segundo lugar no Miss Bahia 2018 ficou a modelo Ana Letícia Silva Araujo, de 19 anos,  de Conceição do Coité e no Mister Bahia 2018 o segundo colocado foi o modelo Victor Henrique Balbuena Gomes, de Lauro de Freitas. Eles também terão oportunidade de estar no Miss e Mister Brasil em Dezembro em São Paulo devido ao grande apelo do público presente e da grandiosidade do evento.

Veja Também:  Apresentadora gamer Nyvi Estephan é capa da Playboy

 

 

 

 

Sobre Miss e Mister:


Residente em Salvador, capital da Bahia, Adrielle trabalha como modelo profissional. Ela afirma que o título de Miss era o seu maior sonho e almejava ele para que pudesse levar mais amor e oportunidades para as pessoas.

“Estou Feliz! É um sonho que está sendo realizado. Levar essa faixa de Miss Bahia para o Miss Brasil com certeza é um sonho. Espero representar bem o estado da Bahia no Miss Brasil” comentou a eleita.

Natural de Salvador, o modelo, que também é estudante universitário de contabilidade, afirma que carregar este título é o início de uma trajetória almejada. Para ele ser o Mister Bahia é uma maneira de ajudar pessoas a também realizar os seus sonhos.

“Muito feliz em poder representar meu Estado. É um sonho que estou realizando e só tenho à agradecer o apoio da minha família e dos meus amigos. Vou fazer valer toda confiança em mim depositáda” finalizou o Mister Bahia Alexandre Chamusca.

O evento foi organizado pelos produtores André Menegry e Pepe Santos da One Models de Salvador: “Há alguns anos assumi a responsabilidade de selecionar a mulher e o homem mais bonito da Bahia. Espero conseguir, neste ano, trazer a faixa e a coroa de Miss Brasil e a faixa de Mister Brasil para o estado. A fase de preparação dos candidatos se intensificará até dezembro” explicou André.

Instagram da Miss Bahia 2018: @adryelhe
Instagram do Mister Bahia 2018: @alexandrechamusca

Instagram do Miss e  Mister Brasil: @missemisterbrasil

 

Crédito Fotográfico: Luciano Macedo / Samuel Castro

Compartilhe