Na última terça-feira de outubro, mais precisamente no dia 29, a Academia Latina da Gravação anunciou uma lista dos indicados ao Grammy Latino 2020. Quando foram divulgados os trabalhos na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, sendo cinco em língua portuguesa e oito em língua espanhola, uma pessoa além dos artistas e gravadoras comemorou e muito. Essa pessoa se chama Jander Pires.

Fundador da Agência JPIRES , empresa voltada para o marketing e comunicação especializada em lançamentos digitais, Jander tem ligação direta em três dos cinco trabalhos indicados na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e em um dos discos em língua espanhola.

No nosso aniversário de 10 anos de agência trabalhando no mercado fonográfico, estar presente em quatro projetos nomeados para o Grammy Latino é uma grande honra, uma sensação de trabalho bem feito” , comemora.

A JPIRES esteve envolvida nos álbuns “Reino” da Aline Barros; “Memórias II” de Eli Soares; e “Catarse Lado A” de Daniela Araújo. Além do álbum “Atmosfera” de Arthur Callazans que está concorrendo na categoria em língua espanhola.

Perguntado sobre o segredo para o sucesso, Jander afirma que não existe uma fórmula mágica como muitos critérios e encontrar, mas muito trabalho, muito esforço, planejamento, organização, estudo constante, ousadia e perseverança, são apenas alguns ingredientes que não podem faltar. Sem trabalho não há recompensa. Ele ainda fez questão de ressaltar que o trabalho com música não é algo simples quantos pensam.

Veja Também:  Novo álbum de Aline Pratta será sucesso total

“Trabalhar com música é mexer com emoções, tocar pessoas com mensagem que é maior do que elas, algo que pode transformar vidas e mudar histórias, é uma grande responsabilidade.” , comenta.

Jander finaliza destacando que não é a primeira vez que trabalhos ligados a JPIRES estão concorrendo ao maior prêmio da música. Em 2019, o álbum “360 Graus” de Eli Soares foi indicado e em 2016, “Deus Não Te Rejeita”, de Anderson Freire, que não só foi indicado, como ganhou o Grammy Latino naquele ano na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

“Ver nosso trabalho na maior premiação da música mundial é simplesmente incrível, é todo esforço e dedicação sendo reconhecido” , finaliza.

Em 2020 cerca de 18 mil trabalhos foram inscritos para as 53 categorias do Grammy Latino. A grande noite da premiação acontece no dia 19 de novembro, às 20h, e será transmitida pela Rede Univision. O show ano terá como tema “A deste música nos humaniza” e terá apresentações em várias cidades do mundo.

Compartilhe