Chico e Alcione em temporada

O mês de março começou muito bem para os amantes da música popular brasileira em São Paulo. Inaugurando suas temporadas de shows na última quinta (01), Alcione e Chico Buarque lotaram os assentos do Sesc Belenzinho e Tom Brasil respectivamente, arrancando aplausos e emocionando um público fiel.

Comemorando 45 anos de carreira, a cantora e instrumentista maranhense Alcione (ou Marrom, como é carinhosamente conhecida) apresentou seu novo projeto ‘Eu sou a Marrom’, trazendo releituras das canções que marcaram a carreira dessa grande voz do samba. Canções como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Estranha Loucura” e “Menino Sem Juízo” marcam o repertório do espetáculo. Os shows começaram no dia 01/03 e irão até esse sábado, dia 10/03 passando pelas unidades do Sesc das cidades de Rio Preto, Araraquara e Sorocaba além da unidade Belenzinho da capital, totalizando seis datas. Infelizmente, os ingressos estão esgotados para todos os shows.

Afastado dos palcos desde 2012, Chico Buarque retorna com força total para uma longa temporada do seu mais novo show “Caravanas”, do álbum homônimo lançado no final de agosto do ano passado. Nomes como Vanessa da Mata, Criolo, Zuza Homem de Melo, Zé Celso, Sandra Annenberg entre outros estiveram presentes nos primeiros shows da turnê que, além das músicas do álbum novo, também reserva um espaço generoso para releituras de hits marcantes desse que é tido como um dos maiores expoentes da música brasileira de todos os tempos.

Veja Também:  Aos 41 anos, Renata Banhara mostra corpão de lingerie

Apesar de disputados, ainda é possível garantir ingressos para um dos 24 shows que ocorrerão nas próximas 6 semanas, para deleite do público paulista.

Compartilhe