Um dos cantores românticos de maior destaque no momento, Allisson Rodrigues, lança mais um single para embalar o coração dos apaixonados.

A canção escolhida é “Vivo por Ella”, mundialmente conhecida na voz do tenor italiano Andrea Bocelli. Após 24 anos do lançamento original o cantor decidiu regravar essa música em espanhol com uma nova roupagem.

No Brasil a música estourou nas paradas de sucesso por conta de um feat entre Andrea Bocelli e a cantora Sandy da dupla com Junior.

“Estou muito honrado em regravar um dos maiores sucessos do Andrea Bocelli. Com esse lançamento passo a ter foco em uma carreira internacional. Meu público latino tem crescido a cada dia mais. Espero que eles e os brasileiros gostem do resultado final. Ficou lindo demais essa versão.”, declara Allisson Rodrigues.

Veja Também:  Nova aposta do funk carioca, MC Leozin Duque lança “Toma Toma Mentirosa”

Para abrilhantar ainda mais o projeto ele convidou a sua amiga, a cantora Eliza Marin, do grupo Barra da Saia para esse dueto.

Nesse novo projeto o artista se envolveu em todos os detalhes do inicio ao fim. Desde a escolha da música, até a direção do clipe junto a sua gestora artística Simone Rossoni da Q3 Produções. O local escolhido foi a Mansão Adélia Prado, uma das casas mais luxuosas de São Paulo.

Confira o clipe de “Vivo por Ella” em:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009