Por uma causa nobre e social, o ateliê de alta costura Shadevenne, com o apoio de parceiros do ramo de casamentos, promove no próximo dia 27 de abril o “Poker do Bem”. Um evento que acontece em São Paulo com objetivo de contribuir com a Associação Cruz Verde, uma entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos.

O “Poker do Bem” será realizado no próprio ateliê Shadevenne em um evento de alto luxo com a presença de 80 seletos convidados que participarão de um minitorneio de poker. A inscrição para cada jogador custa R$ 1.000,00, sendo a metade da verba arrecadada destinada ao projeto e a outra metade ao vencedor do torneio.

Veja Também:  Cléo Pires esbanja simpatia em campanha de moda

A Shadevenne, que desponta há três anos como o melhor ateliê de alta costura de São Paulo, eleita pela Revista Veja São Paulo, também fará uma rifa de um vestido de noiva de luxo com a verba 100% revertida para a Associação Cruz Verde.

O evento “Poker do Bem” promete marcar não só a noite do dia 27 de abril, mas principalmente a vida dos pacientes da Cruz verde e de suas famílias, causando um grandioso impacto social.

dia-do-poker-12-04-2016