A modelo Amanda França é uma das candidatas do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, pelo time carioca Flamengo. A loira chamou a atenção já no coquetel de lançamento do concurso e dessa vez roubou a cena durante a gravação de um clipe de funk no Espírito Santo, ao lado de uma das maiores revelações da cena, o MC Bin Laden.

A candidatafoi convidada para estrelar o clipe após chamar a atenção na disputa. “Eu realmente fiquei muito feliz com a oportunidade de realizar este novo trabalho, adorei conhecer o MC Bin Laden e toda a sua equipe, me trataram com muita atenção e carinho. Graças ao concurso ganhei mais visibilidade e com isso novas portas vem se abrindo”, disse a capixaba.

Com um micro biquíni, a bela exibiu seu corpo escultural, esbanjou muita sensualidade e acabou se destacando durante toda a gravação. “Tentei ser o mais sensual possível e entrar no clima de ostentação do clipe ”, acrescentou a modelo que nos intervalos circulava pelos bastidores com uma saidinha de praia branca para não chamar ainda mais a atenção.

Veja Também:  Helen Ganzarolli capricha no look para inauguração de estética

A equipe do programa “Balanço Geral” da Rede Record marcou presença na gravação, conversou com o MC e fez uma matéria exibindo todo o cenário do clipe, que contava com um iate luxuoso e modelos lindíssimas, entre elas Amanda França.