Ana Beatriz Godoi, madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria, mostrou muito estilo ao protagonizar um editorial de moda. Usando looks elegantes que valorizaram suas curvas, a beldade falou da sua preparação para o carnaval e adiantou detalhes da sua fantasia. Afinal, 2018 será a sua estreia pela agremiação que levará para a avenida o enredo sobre o México e o ator Roberto Bolaños, que eternizou os personagens Chaves e Chapolin.
“Minha fantasia é a mais comportada desses meus 12 anos de carnaval. Escolhi um look bem conceitual, que conversa bem com o enredo. É claro que vai ser sensual, mas na medida. A fase de desfilar com pouca roupa ficou para trás”, lembra. “A ideia inicial era um modelo longo, mas a gente decidiu encurtar um pouco. Hoje estou muito mais preocupada com o conjunto da escola, com a disputa em si, do que em aparecer e me exibir”, dispara.
Já sobre a sua preparação física, a madrinha conta que sua vida não se resume a treino e dieta. Pelo contrário, ela passa longe da academia. Para manter suas curvas, ela aposta nos “esquentas” do carnaval e na alimentação saudável. “Não sou de exagerar, tenho bons hábitos e a genética ajuda. Além disso, os ensaios na quadra são os meus melhores treinos. Sou bem desencanada em relação ao meu corpo, estou em paz com o espelho”.
Sob o olhar atento do marido, um empresário paulista, Ana Beatriz conta que o ciúme existe, mas na dose certa. “O ciúme faz parte, demonstra preocupação e carinho, mas como tudo na vida tem que ser dosado e saudável. E é assim no meu relacionamento. Ele me apoia em tudo, me acompanha e me incentiva. No dia do desfile é ele quem me acalma e quem me dá suporte. É super parceiro e nunca reclamou das minhas fantasias mais ousadas”, garante.
Foto: Fabiana Silva / M2 Mídia
Foto: Fabiana Silva / M2 Mídia
Foto: Fabiana Silva / M2 Mídia
Foto: Fabiana Silva / M2 Mídia
Foto: Fabiana Silva / M2 Mídia
Foto: Fabiana Silva / M2 Mídia
Foto: Fabiana Silva / M2 Mídia
Veja Também:  Altered Carbon e Bright são apresentados em coletiva em SP