Na manhã dessa última quinta-feira (25/07), a atriz Ana Eliza Bussolo, conhecida por ter feito as personagens Sofia e Beatriz respectivamente nas novelas “Carrossel” (2012) e “Cumplices de Um Resgate” (2015), passou por mais uma situação envolvendo a divulgação de seu número pessoal de celular na internet.

De acordo com a assessoria da artista, Isa Dançarina, teria publicado na biografia de seu perfil o telefone pessoal de Ana Eliza, depois de ter sido um pouco pressionada por amigos e internautas, ela removeu o número do destaque, mas o manteve ativo na opção “ligar” da rede social.

A ex-SBT que se manifestou pela primeira vez durante o período da manhã foi informada do caso através de amigos próximos, que também ajudaram denunciando o perfil de Isa. Ainda de acordo com Luca Moreira, responsável pela parte de comunicação, houve uma troca de mensagens no privado entre os dois perfis, em que Isabella teria chamado Ana de sua “funcionária’ e disse que não removeria o número.

A família informa ainda da possibilidade de uma abertura de denuncia em relação ao ocorrido.

Veja Também:  Viviane Araújo samba com a Mancha Verde em 'esquenta' no RJ

Antecedentes:

Ainda sobre essa questão de números, essa não é a primeira vez que esse caso ocorreu: ainda no ano passado, foi divulgado notícias de que o ator Thomaz Costa, colega de cena em “Carrossel”, foi criticado de infantil após revelar o antigo número da atriz.

Compartilhe