Foto: Nelson Alves Jr / M2 Mídia

Se tem uma mulher que não tem problemas com autoestima ela é Ana Paula Saad. Completando 20 anos de carreira como modelo, a loira já posou nua algumas vezes – inclusive para a revista Sexy -, participou de dezenas de programas de TV, atuou como atriz e apresentadora e agora investe na carreira como coach de relacionamento.

Morando nos Estados Unidos, Ana Paula passou a dar dicas para outras mulheres que querem engatar relacionamentos sem tabus e preconceitos. “Passei por muitas fases até aqui, aprendi muito e hoje quero inspirar mostrando a real essência do empoderamento. Já vivi relacionamento aberto, já lidei com ciúmes por conta das revistas masculinas… então posso falar de tudo”, garante.

Para ela, a insegurança das mulheres e a dependência emocional são fatores que prejudicam os namoros e casamentos. Por isso, ela foca em dicas sobre autoestima, atitude e iniciativa. “As redes sociais hoje nos dão esse poder de compartilhar experiências e dar dicas que realmente fazem toda a diferença. Encaro isso como uma missão de vida. E a repercussão tem sido muito legal. Me motiva a ir mais longe como coach”.

Veja Também:  Sexta acontece o Miss e Mister Goiás em Caldas Novas

Mas engana-se quem acha que Ana Paula deixará a carreira artística de lado. Estrelando campanhas nos Estados Unidos, ela não tem data definida para retornar ao Brasil. A única certeza é que ela dividirá seu tempo para atuar como coach e modelo. “Encontro tempo para tudo. Minha paixão é fotografar, então não vou deixar minha trajetória como modelo para trás. Ainda quero estampar muitas revistas”.

Compartilhe