O cantor e compositor Buba, 19 anos, lançou recentemente o primeiro clipe para marcar o início de sua carreira com a música ‘Faça o Sol Brilhar’, canção de trabalho que faz parte também do primeiro EP e que traz ainda ‘Por Quanto Tempo’ e ‘Só a Nossa Paz’. Além das três músicas gravadas, Buba tem outras 28 praticamente prontas para entrar em estúdio e mais de 70 letras já registradas e outras tantas para registrar, todas de sua autoria.

Para realizar o sonho de seguir carreira como cantor e compositor, Buba abdicou de prazeres próprios da idade, como baladas e até do futebol com os amigos, para aprender violão e passar horas trancado no quarto com o firme propósito de ele mesmo criar as músicas para suas letras. Também usou o dinheiro ganho com o trabalho como captador de clientes para agência de produtos gráficos para bancar a produção do EP e do primeiro clipe.

Veja Também:  Arícia Silva lança uniforme do Confiança em Sergipe

“Foi o único jeito que encontrei de batalhar pelo meu sonho. Meus pais não têm grana para bancar, mas minha família me dá todo o suporte e me ajuda demais. Todo começo é difícil, em qualquer profissão, e por isso é preciso abrir mão de algumas coisas, principalmente as supérfluas, para fazer aquilo que a gente gosta. Não sinto falta de sair ou coisas assim, porque sei que preciso me dedicar de corpo e alma se quero ver meu sonho realizado. E quando isso acontecer, vou poder olhar para trás sem me arrepender de ter tomado essa decisão”, diz Buba, com a segurança de alguém com bem mais do que seus 20 anos.

 

Compartilhe