Longe dessa ditadura fitness que grande parte das modelos vive, Jéssica Guimarães treina só para manter sua saúde em dia. Ela também não segue a risca uma dieta tão proibitiva. A modelo baiana come o que tem vontade e não dispensa um drink nos finais de semana. A musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi garante que não sonha em ficar trincada e que prefere o estilo mais magrinha.
“Sarada não faz sucesso. Esse biotipo se tornou muito comum, não chama a atenção. Hoje só se fala em bumbum na nuca e abdômen negativo. As meninas estão treinando só pra entrar nessa modinha fitness. A atividade física tem que ser prazerosa e não uma obrigação. Estou satisfeita com o meu corpo assim sem gominhos. Pelo menos os homens adoram”, diz aos risos.
Nem durante sua preparação para o carnaval Jéssica intensificou os treinos. Mesmo assim, por conta do corre corre, ela perdeu medidas, mas manteve seu bumbum. “Percebi que emagrecei pelas roupas. Estou com 64 kg, mas achei que não influenciou muito nas minhas curvas. Continuo com o bumbum natural. Afinal, acho que é a parte do meu corpo que mais chama atenção”, confessa.

 

Veja Também:  Mulher Melão posa de topless e mostra marca de biquíni
Compartilhe