A cantora Anitta é conhecida por estar sempre em evidência, muitas vezes criticada por fazer coreografias e cenas parecidas com as que cantoras internacionais como Beyoncé e Rihanna lançam. Mas o assunto do momento envolvendo o nome dela não tem nada a ver com imitar outras cantoras de sucesso, desta vez a polêmica surgiu após o programa “Musica Boa”, quando a cantora apareceu com um visual novo, cabelos cacheados e um macacão preto de pedrarias, que não agradou muito o público.

Os palpiteiros de plantão logo sugeriram que a morena estava com uns quilinhos a mais, e criticaram também os procedimentos estéticos que a mesma já fez, alegando que por ser tão nova, Anitta já exagerou. “Gorda e estranha, define Anitta hoje”, escreveu um internauta em seu Twitter.

Os mais maldosos compararam a cantora em uma foto com a atriz e diretora Bibi Ferreira. Durante a semana surgiram na internet muitos memes e piadinhas com os quilinhos a mais da funkeira. A própria Anitta postou um vídeo em seu snapchat dizendo que tem dificuldades em fazer e gostar de exercícios físicos e dieta, e completou dizendo que não existe nada no mundo que ame mais do que comer.

Veja Também:  Laura Keller visita projeto de Vanessa Mesquita

Será que achamos o porquê dos quilos a mais? Mesmo assim a morena arranca suspiros por onde passa, e tem sido considerada uma das mulheres mais sexys do Brasil.

13183297_263258244024668_1793806938_n
Foto: Reprodução / instagram