O cantor Latino, conhecido por sua irreverência e originalidade, completou mais um ano de vida no último dia 02 de fevereiro, mas devido a sua agenda de compromissos não pôde comemorar como gostaria.

Por esse motivo, na próxima quarta-feira (2) ele reunirá alguns amigos em uma superfesta. Com tema Latino, os convidados deverão usar trajes tropicais, como estampas florais, roupas leves e que remetam ao clima caliente da região, a ideia é que seus convidados entrem completamente na festa e sintam todo o calor do povo caribeño.

Organizada pelo cerimonialista Junior Donatto, responsável por grandes e luxuosas festas, e decoração de Geo Nuzzi, a festa para aproximadamente 350 convidados será realizada na zona sul de São Paulo, tudo feito com muito bom gosto.
Entre as celebridades confirmadas estão: MC Gui, Boninho, David Brazil, Alexandre Pires, Mendigata, entre outros, além de alguns outros ilustres como Renata (A Ingrata) e Cátia (A desgramada da catchaça). E na festa vale tudo, selinho na boca, chamar o Batman, uivar que nem cachorro e dançar o Kuduro.

Compartilhe