Projeto conta com sete composições autorais, sendo quatro inéditas e chega às plataformas digitais nesta sexta, 04

Nesta sexta, 04 de setembro, o cantor Anthony Carrera lança seu tão esperado EP “Amor sem fim”, pela gravadora Radar Records, com músicas autorais e algumas, até mesmo, com arranjos e produção própria. “É que durante a quarentena eu peguei o tempo que precisamos ficar afastados das pessoas e me conectei com a música, produzi… Foi um tempo que investi em minha carreira e foi muito bom também!” conta Anthony.

No álbum constam as já lançadas “Como a primeira vez”, primeiro single de carreira de Anthony, “Resposta para o amor”, single lançado em homenagem ao Dia dos namorados, com arranjos feitos pelo maestro Rodrigo Costa, e “Cuidando de mim”, que mostra não só o talento de Anthony como cantor, mas também como multi-instrumentista e responsável pelos arranjos da canção.

Para as faixas inéditas, Anthony Carrera não deixou por menos e selecionou músicas que casam com sua essência romântica, incluindo a faixa-título da obra “Amor sem fim”, que fala de um amor que faz quem está cantando acreditar em um amor dos sonhos.

Veja Também:  Cantora Baiana Ludmillah Anjos muda o nome artístico

Todas as músicas do álbum são de composição do próprio cantor. Anthony Carrera é um eterno apaixonado e deixa transparecer em suas letras e melodias, “não sei e nem saberia fazer outro tipo de música, eu acho. Isso é de mim, é da minha essência” explica. “Estou muito feliz por lançar meu primeiro EP! Este projeto é a realização de um sonho. Obrigado a todos que acreditaram em mim e ainda acreditam, tenho certeza de que juntos iremos muito longe!” finaliza e agradece Anthony.

Acompanhe o cantor para conhecer cada vez mais de seu trabalho em suas mídias sociais: @anthonycarreraoficial

Ouça o álbum: https://levepress-anthonycarrera.fanlink.to/amorsemfim

Ouça o EP:

EP – Amor sem fim

Anthony Carrera

Lua de Mel

Amor sem fim

Resposta para o amor

Para todo mundo ouvir

Foi assim

Como a primeira Vez

Cuidando de Mim

Compartilhe