Com um look todo transparente, ela recebeu amigos e imprensa em festa de lançamento

Ela gosta mesmo de ousar! A modelo e cantora Karyn Alves, conhecida como MC Sexy, posou sem roupa para a revista FaceGirl e garantiu que está na sua melhor forma aos 40 anos. Para comemorar o seu último ensaio nu, ela reuniu amigos e imprensa no Labum, badalada casa noturna na zona leste de São Paulo.

Com um look todo transparente e bordado com cristais, MC Sexy ostentou boa forma e chamou a atenção por seu bumbum de 112cm. Cheia de estilo, posou decotadíssima e distribuiu autógrafos para os fãs. E em momento de empolgação, quase mostrou demais.

“Estou melhor do que nunca, esse ensaio é histórico, digno de colecionador. Já fiz mais de 50 ensaios, mas esse tem um gostinho especial”, diz. “Aos 40 anos me sinto mais atraente e mais gostosa, não é qualquer novinha que encara fotos assim, precisa se garantir muito”.

Veja Também:  Ticiana Nogueira vai ao estádio para prestigiar seu time do coração

Posando num campo de paintball indoor, MC Sexy aparece em meio a carros abandonados e paredes grafitadas. O ensaio é assinado pelo fotógrafo Nelson Miranda, que também é publisher da FaceGirl. Em poses pra lá de sensuais, ela exibe todas as curvas e garante que não fez nenhuma preparação especial.

“Sou bem vaidosa, adoro cuidar do meu corpo, mas não faço a linha fitness. Minha genética ajuda, claro. Gosto de tratamentos estéticos e de me alimentar sem exageros. Já é o suficiente para manter tudo no lugar”, garante. “Claro que já fiz algumas plásticas, não vejo problema. Vou fazer sempre que estiver incomodada”.

Foto: Nelson Miranda / Divulgação

Compartilhe