A musa fintess Gabriela Bayrlein abandonou a WBPF Áustria – um dos maiores eventos fitness do mundo – após ser assediada por um dos jurados do concurso. Segundo relatou, um dos julgadores da competição que acontece em maio enviou mensagens obscenas em uma das suas redes sociais acompanhadas de vídeos com conteúdo adulto.

“Eu estou com passagem comprada, hotel reservado e, infelizmente tive que abrir mão de competir. Isso não é novo, já ouvi de algumas competidoras, porém, isso nunca chegou até mim. Agora, como confiar, como ter a garantia de que a competição é séria? Não é a minha primeira vez, sou veterana, por já ser conhecida no concurso eu nunca imaginei que um dia passaria por isso, receber mensagens dessa natureza vindas de uma pessoa de tamanha importância para o concurso”, lamentou.

Veja Também:  Jéssica Ramos faz sucesso em Cancun com bumbum na nuca

Gabriela está decidida a denunciar o jurado para a direção da WBPF. Além disso, ela não quer nem saber de passar pela Áustria nos próximos meses.

“Não posso ficar calada diante de uma situação tão constrangedora, de tamanha falta de respeito e profissionalismo! Até quando, nós, mulheres, seremos vistas como ‘produto’, como moeda de troca? Quantas outras ainda precisarão passar por situações como essa? Quantas outras já cederam aos caprichos e abusos de homens como esse? Denunciem!”, alertou.