A partir do próximo domingo, o programa João Kléber Show (RedeTV!) contará com a modelo Jéssica Arboleya em seu elenco. Capa da revista Sexy de fevereiro, a loira estreia como atriz das pegadinhas.

Nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, Jéssica contou que se inspirou na atriz Maria Paula (ex-Casseta & Planeta) para desenvolver ainda mais a veia cômica e garantiu que não tem medo de ser rotulada como a gostosona da TV.

“Fazer esse tipo de personagem não me preocupa nenhum um pouco. Tenho certeza que o público vai me ver muito mais como uma pessoa alegre e contagiante. Não acho ruim que me achem sexy, adoro fazer a gostosona. Além disso, tenho um corpo bacana. Por que não me orgulhar disso?”, dispara.

Animada com a agenda de gravações, Jéssica conta que o convite para estrear na TV surgiu logo depois do ensaio nu. “Ganhei muita visibilidade com a revista e fui chamada para um teste de câmera. Me dei bem e acabei topando gravar as câmeras escondidas. Foi muito divertido”, contou.

Veja Também:  Alessandra Ambrósio posa arrasadora em campanha social

Além de atuar na frente das câmeras, provocando risos em situações pra lá de constrangedoras, Jéssica conta que também vai se envolver na roteirização de novas pegadinhas. “Tento dominar a comédia e ir além das gravações. Gosto de dar ideias, criar e pensar nas situações inusitadas. Me divirto pensando nas reações das pessoas. Acho que o trabalho da atriz começa no papel”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe