Depois de lançar seu ensaio para a revista Sexy, a modelo Luanda Fraga voltou a ousar durante cliques em um apartamento de luxo no sul do Brasil. A loira de 27 anos, que ainda ostenta o título de Miss Bumbum Paraná 2013, exibiu o shape em forma e dispensou o sutiã. O motivo? Ela não curte nenhum um pouco a peça de roupa.

“Adoro ser livre, tudo o que me aperta é desconfortável. Sutiã incomoda muito. E outra, não acho tão sensual como muitas mulheres falam. Vou deixar pra usar só quando cair, por enquanto está tudo no lugar”, provoca aos risos. “Acho que o seduzir vai muito além de uma lingerie, de uma roupa diferente ou acessório. Aprendi a explorar mais o olhar e o toque”, completa.

Veja Também:  Com look grifado, Luanda Fraga curte o frio: “me visto melhor”

Com 1,71m, 64 kg, 105 cm de bumbum, 65 cm de cintura e 95 cm de busto, Luanda se cuida apenas fazendo dieta, além de fazer tratamentos estéticos. A beldade dispensa os treinos na academia e garante que sua genética é a responsável por sua boa forma. “Não vivo a ditadura do corpo não. Adoro uma bebidinha e uma bobeirinha no fim de semana, não abro mão”.