Com fortes dores na cabeça, a atriz e modelo Renata Banhara, 42 anos, voltou a ser internada neste domingo (21), no Hospital Albert Einstein – Unidade do Morumbi, em São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa dela. Internada no dia 5 de abril pela primeira vez, Renata foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro e ficou hospitalizada por 12 dias consecutivos. Na época ela passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra nos joelhos.

Após a alta médica, a atriz voltou para sua residência onde continuou o tratamento com visitas diárias aos médicos. Mas, diante da queixa no fim de semana, Renata foi levada novamente à unidade de saúde. O hospital disponibilizou “concierges” que acompanham a paciente durante a nova internação e a pedido da própria Renata, os familiares e amigos estarão afastados.

Veja Também:  Sheila Carvalho e Aricia Silva param o trânsito em SP

“Não quero que as pessoas vivam uma vida que não é delas, pois tenho ciência que cada um possui as suas obrigações diárias e como estou assistida pela equipe do hospital, solicitei que eles permanecessem com suas rotinas normalmente”, declarou por meio de sua assessoria.

Foto: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa