Depois de ser fotografada em um jantar com o jogador Adriano Imperador, a apresentadora Letícia Beppler, finalista do concurso Musa do Brasil, foi apontada como a nova namorada do craque, que embarca na próxima semana para Miami, onde voltará ao futebol pelo Miami Unidet.

Letícia demonstrou certo desconforto com a situação e negou algumas informações publicadas sobre o possível affair. “Gosto muito dele e temos uma relação baseada em respeito e muito carinho, mas as pessoas precisam parar de inventar namoros, principalmente quando se trata do Adriano. Por ele ser uma pessoa muito reservada e não dar detalhes da sua vida pessoal, qualquer mulher flagrada ao lado dele vira namorada. Eu até dou risada porque vejo muita mulher que sai com ele apenas uma vez querendo aparecer. Não sou esse tipo de pessoa que precisa usar alguém pra aparecer e não gosto de ser comparada a essas meninas”, dispara.

Letícia é apresentadora da TV Esporte + Foto: Divulgação
Letícia é apresentadora da TV Esporte +
Foto: Divulgação

Sobre as polêmicas que envolvem festas e bebidas, Letícia sai em defesa do jogador. Ela garante que Adriano não é metade do que muita gente inventa sobre ele. A apresentadora conta que se surpreendeu quando o conheceu, justamente porque as pessoas tem uma imagem distorcida do que ele realmente é. Hoje, se diz magoada quando lê boatos e comentários ruins do público a seu respeito, vindas de pessoas que nem o conhecem.

“O Adriano é super respeitador e muito carinhoso. É um cara humilde e totalmente do bem. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas o Adriano não nega seus erros e suas responsabilidades. Já conversamos muito sobre isso, inclusive sobre a carreira e a sua passagem pelo Corinthians. O maior problema é que as pessoas acham que só porque ele tem dinheiro, ele tem que ser feliz o tempo todo e não pode ter nenhum problema. Esquecem os sofrimentos que ele já enfrentou pra chegar onde está. E que ainda enfrenta”, comenta.

Veja Também:  Kelly Key faz primeira campanha fitness após gravidez

Demonstrando admiração pelo ex-jogador da seleção brasileira, Letícia já foi chamada carinhosamente de “Imperatriz” por alguns amigos e fãs do craque, mas recusa o posto. “Imperatriz é o escambau. Meu nome é Letícia Beppler, musa e apresentadora. Tenho as minhas conquistas, caminho com meus passos para ser reconhecida pelo meu trabalho. O título de “imperador” quem conquistou foi ele, quando ainda jogava na Itália. É mérito dele e não meu. Nem de ninguém”, esclarece.

15ced774-4441-47d3-8f9a-1f9c474469d9
Frequentadora da Arena Corinthians, a musa não esconde sua paixão por futebol – Foto: Divulgação

Letícia ainda avalia que seu envolvimento com Adriano não influencia de forma negativa ou positiva na sua carreira como apresentadora. “O que eu sou profissionalmente não tem nada a ver com meus relacionamentos pessoais, até porque nunca fui pra cama com ninguém para conseguir algum trabalho ou mídia. Se estou na TV hoje é pela minha dedicação, mas não por qualquer tipo de relacionamento com alguém do meio, eu batalho, acordo cedo e ando de metrô. Não tenho qualquer tipo de ajuda em São Paulo e ninguém paga as minhas contas. Por isso também não ligo para comentários maldosos. Gente querendo nos difamar é o que mais tem por aí, mas como diria Milton Leite, segue o jogo”, encerra.