Foto: Divulgação

A modelo gaúcha Luciane Schneider, 33 anos, quer ir muito além do título de Miss Bumbum que conquistou no ano passado. A beldade agora está de olho no seu primeiro ensaio nu para uma revista masculina. É que ela foi convidada pela revista Sexy para posar sem roupa.

Em fotos sensuais, Luciane mostrou uma prévia do que pode chegar às bancas. E falou da sua rotina para manter as curvas em dia. Mais do que treino e estética, a loira aposta na alimentação saudável com o máximo de comida fresca. Mas não recusa, nos finais de semana, fast food e um drink.

“Além de treinar, faço dieta e cuido do meu corpo na estética. Sou apaixonada pelo estilo de vida saudável. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo”, diz. “Quero mostrar que para ser capa de revista masculina não precisa ser ‘montada’. Isso está por fora. A mulher precisa ser delicada e feminina, mas é claro que nada pode balançar”.

Veja Também:  Capa da Sexy, Elga Shitara estrela novo ensaio erótico: “o nu é só um detalhe”

Já sobre o ensaio, Luciane faz planos e garante que a conversa com a revista está adiantada. “Sou bem abusada, então se realmente rolar, o ensaio vai ser um escândalo. Quero fotografar na praia, no melhor clima do verão, que é a minha estação do ano preferida”, promete. “Estou na minha melhor forma. Sempre quis ser desejada assim, na capa de uma revista”.

Compartilhe