A campeã do concurso Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira, deu uma pausa na carreira em setembro do ano passado para estudar nos Estados Unidos. Agora, a loira está de volta ao Brasil e compõe o quadro de atrizes das pegadinhas do programa “João Kleber Show”, na RedeTV!.

“Morei alguns meses fora para fazer a minha especialização em psicanálise clínica, terminei e estou de volta. Em breve quero abrir minha clínica e começar a atender os pacientes. Logo que voltei recebi o convite para fazer as pegadinhas no programa do João e topei na hora”, contou.

Com o corpo ainda mais definido, Iara manteve uma dieta bem regrada enquanto esteve fora do país para “secar” ainda mais o shape e retomar os trabalhos no Brasil com o corpo que ela tanto queria.

Veja Também:  Iara Ferreira posa sexy com drink fit: “não tem desculpa”

“É a minha melhor fase, estou mais sequinha e bem definida, abdômen trincado e coxa bem definida. O bumbum está ainda mais durinho e arrebitado. Fiz uma dieta bem restritiva enquanto estive fora para voltar ao Brasil com o corpo que eu queria. Consegui. Estou ainda mais gostosa”, garantiu aos risos.