O Allianz Parque vai parar se a modelo Ariane Venâncio, 25 anos, for eleita a Musa do Palmeiras 2016. Musa da escola de samba Mancha Verde e candidata ao título pelo concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, a beldade promete ousar e posar de topless para um ensaio fotográfico no estádio. Confiante na sua classificação, Ariane já iniciou sua preparação física com treinos diários e procedimentos estéticos.

“Estar no concurso é a realização de um sonho. Vim pra causar”, avisa a modelo que chama a atenção por sua fartura. “Estou na minha melhor forma, cuidando muito do shape e reforçando minha marquinha de biquíni toda semana. Até porque no desfile de apresentação quero ousar. Estou preparando uma surpresinha. Será uma performance com um toque de carnaval”, adianta Ariane.

Veja Também:  Gracyanne Barbosa estrela campanha e arrasa no cabelão

A candidata, aliás, já faz planos com o título. Além de se tornar a queridinha de uma das maiores torcidas do Brasil, a modelo quer conquistar o reconhecimento dos jogadores e ganhar as telinhas. “Que modelo não quer estar na TV?”, pergunta. “Meu sonho é ser apresentadora de programa esportivo ou assistente de palco. Com o título muitas portas vão se abrir”, acredita.