Arnold Schwarzenegger visitou a área destinada ao Pole Dance para assistir a apresentação da primeira atleta brasileira portadora de deficiência visual, Jessica Pereira, durante o maior evento multiesportivo de São Paulo, o Arnold Classic South America. Jéssica ficou emocionada quando o astro pediu para subir ao palco para abraçá-la.

“Achava que, se desse sorte, teria de correr atrás dele para tirar uma foto. Nunca imaginei que ele ainda subiria no palco para me abraçar”, revela emocionada.“Queremos mostrar que o pole é muito mais que uma atividade esportiva, é inclusão, por isso, convidamos pessoas portadoras de necessidades especiais que praticam para provar ao mundo o poder de socialização por meio do esporte”, completa.

Veja Também:  Erikka Rodrigues exibe corpaço de biquíni na praia

A convite de Vanessa Costa, percursora do Pole Dance no Brasil e fundadora da Federação Brasileira de Pole Dance, Jessica se apresentou entre as competições da 3ª Copa Pan-Americana de Pole Dance que trouxe mais de 100 atletas de alto rendimento de diversos países como Venezuela, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Chile e Peru, além do Brasil, que disputaram nas categorias Principiantes, Amadores e Profissionais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação