Conhecida por seus shows grandiosos e por sua tradição a Villa Country, considerada a maior casa temática sertaneja da América Latina, se prepara para 4 dias de festa. No mês de junho a Villa terá sua famosa Festa Junina com brincadeiras, comidas típicas, quadrilha e muito sertanejo. Os ingressos para essa grande festa estão disponíveis, com valores a partir de R$40,00 (pista) e R$80,00 (camarote). E ainda terão muitas surpresas para quem quiser curtir todos os dias.

Para deixar o evento ainda mais especial o Arraiá contará com a presença de ilustres artistas do meio, nos dias 9, 10, 11 e 12 do mês, a partir das 20h. César Menotti & Fabiano darão início às comemorações na quinta-feira, na sexta a festa ficará sob o comando de Edson & Hudson e Bruna Viola. Dia 11 a Villa se transformará na Suíte 14 de Henrique & Diego e para encerrar o Arraiá Villa Country, Fred & Gustavo se apresentam no domingo, 12.

Já são 3 anos que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica todos os ambientes da casa, Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne, divididos em 12 mil m² se transformam e o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras, que  ainda não foram reveladas, porém o momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

Veja Também:  Mickey: Aventuras sobre Rodas oferecerá conteúdo de realidade aumentada

São cerca de 14 anos de sucesso, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem e fiel. Com um projeto visionário a casa abriu suas portas em 2002 e hoje recebe cerca de 8 mil pessoas por semana, tendo esse número dobrado em dias de shows de artistas conhecidos pelo grande público. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país.

Villa