Está chegando o dia de homenagear os nossos melhores companheiros. Neste final de semana, o mundo comemora o Dia dos Pais, o melhor momento para mostrar o carinho que temos por essas pessoas tão especiais em nossas vidas que nos enchem de inspiração, força e coragem. Para mostrar o amor por seus pais, reunimos os depoimentos de alguns artistas mirins para contarem os seus melhores momentos. Confira!

Giovana Mendes: “Eu e meu pai sempre adoramos jogos. Desde videogame a jogos de tabuleiro, nos divertimos muito. Um dia muito especial que tivemos foi quando visitamos o Hot Zone. Por lá, fizemos de tudo e mais um pouco. Andamos no carrinho de bate-bate, disputamos no arremesso de basquete e realizamos missões nas partidas de tiro.Também andei em motocicleta e carro virtual. Meu pai, sempre ao meu lado, me auxiliava nos mais difíceis. Independentemente de vencer ou perder, sempre damos boas risadas quando jogamos juntos.”

Fer Retes: “Oi minha turma. Toda viagem é um fato marcante com meu pai, sempre fazemos coisas bem legais mas teve uma em especial que me marcou muito. Fomos pra uma estação de esqui, meu pai esquia bem e eu já tinha pegado o jeito também, então decidimos deixar uma pista de iniciantes e fomos pra uma de nível médio, só que a pista estava inacabada e no meio passava um córrego com pedras. Quando chegamos em cima não deu pra parar ele me gritou eu freei um pouco mas caí no córrego e ele veio logo atrás. Ficamos bem molhados e com muito frio mas pelo menos não machucamos. Nunca passei tanto susto mas foi bem legal!”

Veja Também:  Simone Sampaio cai no samba e ostenta joias de R$ 17 mil

Matheus Sampaio: “Meu pai posso garantir que é meu super herói, sempre está ao meu lado me apoia em tudo, juntos fazemos muitas coisas legais e divertidas que deixamos minha mãe muitas vezes de cabelo em pé (risos). Ele não mede esforços para nos ver felizes.”

Kethellyn Pimentel: “Ele fez do meu sonho uma realidade, pode fazer parte do melhor dia da minha vida, dos meus 15 anos, sou muito grata por ele existir, te amo pai.”

Lorenzo Papa: “Um fato marcante foi quando entrei em quadra com os jogadores federados, em um jogo na quadra da Portuguesa, antes do jogo da minha categoria. Foi muito emocionante!”

Yasmim Ronquetti: “Meu pai e eu temos uma relação muito boa e sempre que estamos juntos, nos divertimos bastante! Um momento marcante foi a visita ao Museu do Botafogo, nosso time do coração! Eu era bem pequena e foi incrível, marcante em minha memória.”

Sofia Caraça: “Estamos comemorando o dia dos pais, para quem não sabe eu perdi meu pai com 7anos,mas pra mim todos os dias são dias dos pais pois lembro dele todos os dias,e não é um dia triste não, ele era meio maior exemplo, feliz dia dos pra todos os pais,e especial PRA VC MEU Pai!!!Te Amo, Eternamente!”

Compartilhe