O ano de 2020 desencadeou milhares de eventos que ninguém aguardava quando estávamos a um ano comemorando a saída de 2019, porém, a aproximação da próxima quinta-feira (31), que marcará a despedida desse ano está mais esperada do que nunca!

Assim como toda a população do mundo, muitos famosos brasileiros estão na esperança de que venham dias melhores e que após esse ano que separou milhares de famílias, as coisas possam começar a se reconstruírem novamente. Para conseguir dar mais sentimentos de esperança para seus fãs, nomes como Leandro Cunha, MC Mayarah, o ex-BBB Victor Hugo, Luka, Juliana Bittencourt, Tatiana Ruiz, e a atriz e modelo Tatiane Melo, compartilharam suas expectativas e o que esperam desses novos tempos.

Foto: Divulgação/ Guimarães Assessoria

O filosofo Leandro Cunha, famoso pela aplicação do Método Fênix Evoluction no Rio de Janeiro, além de ser pai de três filhos pequenos, afirmou que tem planos de passar o ano novo em um eco resort localizado na região de Vassouras.  O desejo que traz para o futuro é para que tudo se normalize na vida de todos, e que projetos nas áreas de tratamentos, palestras e saúde em geral fique normal para a população. A solidão também fez parte dos sentimentos de Leandro que mantém como meta ampliar seus projetos digitais, estrear seu canal na televisão e participar de algum reality show.

Foto: Divulgação/ Guimarães Assessoria

O meio musical tem revelado cada vez mais nomes de sucesso no cenário brasileiro, e apesar do ano complicado, a cantora MC Mayarah não deixou com que a pandemia abala-se sua arte e também tem planos ousados para 2021. Após lamentar na época do natal pelas milhares de famílias que se perderam, a cantora busca levantar seu astral planejando emplacar um novo hit no mercado, tendo em vista que nesse ano tudo o que havia planejado, entre shows, entrevistas e eventos, tiveram que ser cancelados.  A cantora também revelou que seu grande sonho era conseguir passar a virada de ano nos parques da Disney em Orlando, porém, está confiante de realiza-lo no ano que vem.

Foto: Divulgação/ Guimarães Assessoria

Após ter sua vida mudada por participar da edição de 2020 do “Big Brother Brasil” na Rede Globo, o cantor e compositor Victor Hugo, passou um grande perrengue nesse último mês do ano, quando após ficar internado no dia 18 em uma unidade de pronto atendimento em Maceió, município de Alagoas. De acordo com o site Terra, os médicos afirmaram que ele estaria curado e apto para retornar para sua casa em Recife, que seria o mais indicado. Hugo relatou que apesar de sentir dores na perna, negou que teria tossido enquanto estava no aeroporto, e como não obteve retorno, procurou a companhia aérea Azul, que autorizou seu embarque. O problema foi que apesar de ter sido autorizado, um outro funcionário da área de embarque solicitou seu retorno ao guichê, e sua passagem foi marcada para o domingo de ontem (27).  Se baseando em seu problema de saúde, o ex-brother rezou para que 2021 pudesse trazer a cura para o fim desse vírus horrível, e torceu para que conseguisse conquistar seu espaço no cenário musical: “Espero que 2021 seja o ano de conquistar meu espaço no cenário musical nacional e de realizar lindas produções audiovisuais!”.

Foto: Divulgação/ Guimarães Assessoria

Famosíssima e muito querida pelo Brasil inteiro, a cantora Luka, conhecida por diversos sucessos no meio musical, deseja que 2021 traga o fim da pandemia, e que as relações humanas, como os abraços, amor, tolerância e compreensão sejam mais fortes nesse novo futuro. De acordo com a cantora, foram dessas coisas que ela mais sentiu falta esse ano, principalmente do calor humano que recebia em seus shows, a liberdade de ir e vir, e da vida maravilhosa que levava. Entre as principais lições que Luka considera ter ganhado nesses meses de pandemia foi a de valorizar cada detalhe em sua vida, principalmente o fato de viver cada dia com as pessoas que ama.  No lado profissional, estão nos seus planos o lançamento do DVD de 20 anos de carreira e lançar seu curso de empoderamento pessoal.

Veja Também:  Conheça a apresentadora Luciana Peixoto e suas multifacetadas
Foto: Divulgação/ Guimarães Assessoria

A empresária e influenciadora Juliana Bittencourt, é um grande sucesso com seus negócios, e o levantamento de seus negócios faz parte de seus desejos para o ano que vem. Com grandes planos, Bittencourt irá passar a virada e os primeiros dias de janeiro em um eco resort na cidade de Vassouras, e tem entre suas esperanças poder garantir a saúde de sua família e uma calmaria para essa pandemia. Sentindo falta da sua liberdade, ela diz também que a pandemia a ensinou muitas coisas, pois teve sua mãe internada durante dois meses e não pode visita-la. Entre seus planos profissionais que deseja tirar do papel, está o de inaugurar o seu Studio Jubeautyandcare na Barra da Tijuca, lançar seus cursos online de automaquiagem e make-up profissional, além do lançamento de sua linha de batons. O grande desafio que está prometendo entre suas metas é o de conciliar seus 2 negócios já existentes.

Foto : Daiane Andrade Fotografia/ Guimarães assessoria
Make : Fernanda Braz

“Sou Tatiana, e queria apresentar nossos amigos que acabaram de chegar!”, quem se lembra dessa frase? – Pois é, a integrante do grupo Mulekada cresceu, e nesse ano Tatiana Ruiz sentiu falta exatamente da união dos amigos. Questionada sobre o que mais sentiu falta nesse ano, a cantora comentou que em determinado momento já não conseguia ficar mais longe das pessoas, passando a pandemia com a mãe e a filha: “Chegou um determinado momento que eu não aguentava mais ficar longe dos meus amigos e da minha família, as únicas pessoas que eu tive contato durante a quarentena foi com a minha filha e a minha mãe, além do trabalho é claro que é algo essencial, então senti muita saudade de estar perto dessas pessoas, de me reunir com as minhas amigas tomando um vinho e jogando conversa fora sabe? Esses pequenos momentos que antes a gente achava tão normal e que a gente percebeu como são importantes e fazem falta no nosso dia a dia, foi o que eu mais senti falta na pandemia. Além de nos sentir totalmente presos em nossas casas, e perceber como é maravilhosa a liberdade de você poder decidir se vai ao parque ou ao shopping.” – Ruiz pretende passar a virada de ano em Santa Catarina, e diz que 2021 vai ser o seu ano, afirmando estar em um processo de evolução e autoconhecimento muito grande em busca de mudanças para 2021.

Foto: Divulgação/ Guimarães Assessoria

A atriz e modelo Tatiane Melo que é um sucesso no Instagram com mais de 148 mil seguidores, está planejando passar a virada de ano sem aglomeração no Rio de Janeiro junto com sua família, que inclui o seu namorado, também ator Babu Santana. A artista também foi uma das que sofreu com a paralisação da cultura no mundo, pois devido ao fechamento de todos os teatros e cinemas, a situação acabou ficando difícil para sua profissão, além da carreira como modelo que teve alguns impedimentos. O seu sucesso como influenciadora digital tem a ajudado bastante nesse ano, inclusive, ela também revelou que entrou em um projeto grande e que em 2021 terá mais novidades. Uma de suas maiores esperanças para o ano que vem é a chegada da vacina para parar a pandemia do novo coronavirus.

Texto: Luca Moreira (sob autorização de assessoria)

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009