A modelo, fisiculturista e personal stylist, Pri Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017, está se preparando para a edição 2017 do Mr. Olympia, competição internacional de fisiculturismo criada por Joe Weider, que acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, e com uma novidade: agora o público poderá acompanhar toda sua rotina de treino.

“Estarei embarcando no dia 11 de setembro por causa da retenção e dos preparativos. Vou fazer um ‘reality’ sobre minha preparação para esse Olympia falando sobre alimentação restrita, treinos, estética corporal, facial, cabelos, biquíni de competição, tudo que precisa para estar preparada e linda no palco”, conta a loira.
Apesar de todo o sacríficio que precisa ser feito, Priscila acredita que, no final da competição, seu esforço vale a pena. “Vale muito a pena, independente se você ganha o prêmio de primeiro lugar ou não porque, para mim, vitoriosa é aquela pessoa que batalha e vence seus limites, que supera a si mesma. Sei que farei o impossível para chegar no topo, farei uma preparação longa porque sei que será o campeonato mais difícil de todos. Competir para mim é um hobby, não é minha profissão, mas é algo que amo, sem explicação. Poder se olhar no espelho e falar eu consegui não tem preço”, afirma a atleta toda orgulhosa.
E engana-se quem pensa que a satisfação pessoal é a única coisa que motiva a fisiculturista a participar do Mr. Olympia. “Também me empenho porque quero levar o prêmio para as empresas que acreditam em mim, que me patrocinam para esse sonho se tornar realidade, pois, sem eles, tudo se tornaria mais difícil. A NewMilen Suplementos é a principal empresa que está por trás de tudo, confiando no meu potencial, e isso me faz querer ir mais longe, quero que eles sintam orgulho de ter uma atleta determinada no time”, finaliza Pri.
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Veja Também:  Núbia Oliiver participa do The Noite com Danilo Gentili